World Of Tanks - Rota e-Sports

Ir para o conteúdo

Menu principal:

World Of Tanks

Divisões
 
 
 
 
 

O clan ROTA começou no jogo world of tanks no inicio do game, Ainda no closed beta russo. A divisão começou com um recrutamento em massa de todo jogador brasileiro que encontravamos em batalha. Em pouco tempo conseguimos uma quantia grande de jogadores.
No começo o jogo não propiciava modos competitivos então jogavamos por pura diversão, Jogando e conversando fizemos grandes amizades.
Então foi anunciado o 1@ campeonato no jogo, conseguimos uma boa colocação mas não conseguimos a vitória. Tempo depois ocorreu o campeonato mais importante do game até hoje o "Ural Steel" que prometia aos finalistas de cada servidor uma vaga na grande final em Moscow com tudo pago.

 
 
 
 

Neste campeonato ja com um time estruturado conseguimos chega a semi final, A um passo de ganhar uma viagem com tudo pago para disputar o campeonato entre os vencedores de cada servidor.

 
 
 
 

Ficamos arazados mas ganhamos muito reconhecimento do clans norte americanos, Mais tarde o jogo começou a emplementar novidades de competição, A mais importante delas foi a "clan wars" aonde um segundo jogo de browser foi incrementado aonde a conquista de território no mapa da clans wars dependia da vitória do clan na batalha dentro do jogo contra o dono do território. Devido ao reconhecimento que tinhamos conseguido do Ural Steel, conseguimos alianças inclusive com o time que nos derrotou no campeonato. Isso nos proporcionou dominar uma boa parte do mapa conseguindo se manter com territórios por quase 1 ano sem sair do mapa.

 
 
 
 

Depois de muito tempo problemas como o fuso horario que nos "forçava" a defender territórios no mapa as 3 ou 4 da manha, E tambem motivado por muitas mudanças que fizeram o jogo mudar sua jogabilidade, o cansaço e as dificuldades levou os menbros a diminuirem a atividade, com isso tivemos tambem dificuldades com as alianças e tudo culminou na saida do ROTA do mapa da clanwars, com isso muitos players que estavam acostumados com a situação estavel que mantivemos por 1 ano dessidiram sair e tentar, uns fundar seus proprios clans, outros entrar para clans ja existêntes que fizeram promessas e depois ficamos sabendo que as promessas ficaram apenas em promessas. Dessidimos que seria melhor fechar a divisão.



Mais recentemente um outro clan o ( RBO ) decidiu utilizar nosso emblema no jogo, Recebemos denuncias de antigos membros sobre isso e decidimos averiguar, ao averiguar percebemos que o uso de nosso brasão era por respeito e admiração pelo que o ROTA havia feito, levando o nome do Brasil para o topo dos clans do jogo.  Mais tarde o lider do RBO o Waspiere procurou a administração do ROTA e-Sports o que resultou na fusão do clan RBO com o ROTA. Dando vida novamente a divisão no WOT.



Atualmente o clan tem um foco tanto em Clan Wars tanto em torneios que são alguns dos modos competitivos que o jogo oferece hoje em dia.


 
 


Apôs alguns messes neste formato o comandante Waspiere decidiu por motivos pessoais deixar de comandar a divisão, que atualmente é comandado pelos staffs da divisão. Que decidiram mudar o layout das divisões para que fique mais adequado para o jogador e para os comandante. No modelo atual, à 3 divisões ROTA. A ROTA Divisão blindada Osório que é focada em clan wars e fortalezas. A ROTA Divisão blindada Sucuri que é focada em torneios e-sports e a ROTA tamoyo que não tem foco em competitivo onde o jogador fica livre para jogar em pelotão com seus amigos sem ter obrigações competitivas.


Depois de algumas semanas da mudança recebemos a Fusão de outro clan Brasileiro, A RCMEC 1° Regimento de Cavalaria Mecanizada, Que decidiu desmanchar seu clan e migrar para a Rota e-Sports, Vindo com grandes jogadores para reforçar a divisão onde foram recebidos com alegria.


Depois de um tempo ficou visivel que alguns lideres da divisão não entenderam o novo modelo. Alguns sairam do clan criando seu proprio clan, outros foram para outros clans. Com a saida do antigo comandante Waspiere, muitos jogadores que tinham vindo com ele para o ROTA na fusão foram juntos com ele e reativaram a RBO. Com isso Druida6970 assumiu a divisão, com a quantia reduzida de menbros dessidiu por fechar as outras subdivisões e renomear a divisão principal para Rota e-Sports. Com o logo atual do clan, Os jogadoes da Rcmec reabriram seu clan e retornaram nele. Nos entristecemos com a reação de alguns jogadores e comandantes que por não ter motivos colocaram a responsabilidade da bagunça da divisão nas costas da administração do clan, onde a responsabilidade da divisão como foi combinado na fusão, era total para o waspiere e seus staffs.


Feito isso a administração dessidiu fechar o competitivo de world of tanks de uma vez por todas mantendo a divisão apenas como uma divisão 4fun para os menbros fiéis ao clan. Ao analisarmos a situação atual do jogo decidimos que o jogo e a quantidade de clans cresceu de tal modo que tornou os jogadores altamentes instáveis/reativos. Juntando isso com o fato de problemas terem ocorrido por mais de uma vez e em ambos os casos a culpa foi destinada a administração mesmo a administração não tendo nada a ver com os problemas decidimos por fechar a divisão e mante-la exclusivamente como play4fun.

 
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal